Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Marca de cosméticos lança linha de perfumes em homenagem a Bolsonaro

07/03/24 às 21:48 - Escrito por Folhapress
siga o Tarobá News no Google News!

Sete meses depois de a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro anunciar sua linha de perfume Lady M em parceira com o maquiador e influencer Agustin Fernandez, o ex-presidente Jair Bolsonaro, 68, vai ter uma fragrância voltada ao público masculino.


O produto será lançado no dia do aniversário do ex-chefe do Executivo, 21 de março, pela marca de cosméticos de Fernandez. E foi o maquiador que anunciou a novidade nas redes. Ele compartilhou uma foto do vidro do perfume, que terá as cores verde e amarelo, em referência à bandeira do Brasil.


“Hoje começa uma nova era, com a honra e o privilégio de termos assinado na nossa marca um perfume pelo homem que mais admiramos: Jair Bolsonaro”, escreveu Agustin Fernandez que não dá detalhes sobre as essências usadas no produto.

Leia mais:

Imagem de destaque
30 DE ABRIL

Prefeitura garante que Terminal Acapulco será reinaugurado ainda este mês

Imagem de destaque
DE 20 A 24 DE MAIO

Justiça do Trabalho de Londrina realiza semana nacional de conciliação

Imagem de destaque
DE NOVO

Infiltração no Terminal Central danifica botão de elevador e usuários reclamam

Imagem de destaque
DENÚNCIA ACEITA

Casal flagrado agredindo cachorrinha com martelo vira réu em ação criminal


O maquiador tem uma loja de cosméticos chamada “Divo Beauty”. Além do perfume, Michelle assina duas outras linhas de produtos, uma para tratamentos faciais e outra de maquiagem. A mulher do deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP), Heloísa Bolsonaro, também empresta seu nome a uma marca de itens estéticos para gestantes na empresa de Fernandez.


Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá