Linha 4

Publicidade

Maripá ainda aguarda reconhecimento de situação de emergência pelo Governo Federal

Redação Tarobá News

O Grupo Tarobá de Comunicação tem acompanhado todo o processo de limpeza e reconstrução da cidade de Maripá, após a destruição causada por um temporal há 23 dias.

Ontem o prefeito de Maripá, Rodrigo Schanoski, esteve em Cascavel em uma reunião na Associação dos Municípios do Oeste do Paraná e nós aproveitamos para atualizar com ele como está o andamento da limpeza e reconstrução da cidade que foi atingida por um temporal com rajadas de vento que chegaram a 95km/h e muito granizo no dia 22 de abril.

Nós mostramos inclusive em uma série de reportagens produzidas por lá, com a dimensão dos estragos. O prefeito disse que ainda há muito trabalho a ser feito na cidade, inclusive de limpeza e remoção de galhos, mas que 23 dias depois o cenário já é outro. O município aguarda ainda o reconhecimento de situação de emergência pelo governo federal.

E como no fim de semana em que o temporal atingiu a cidade aconteceria a festa de comemoração dos 32 anos da cidade, a administração municipal remarcou o evento e o prefeito convida toda a região para participar.

Confira mais detalhes na reportagem de Rogerio Antunes, exibida no Jornal Tarobá 1ª Edição.

COMENTÁRIOS

Publicidade

Publicidade

Nós usamos cookies teste site para lhe proporcionar a melhor experiência possível lembrando de preferências em visitas anteriores. Clicando em "Aceitar" você aceita o uso de cookies e nossos Termos de Uso.