Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Melhorias em redes de distribuição podem afetar o abastecimento em bairros de Cascavel

14/06/24 às 08:46 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A Sanepar informa que serão feitas melhorias no sistema de distribuição de água de Cascavel, na terça-feira (18). Os trabalhos serão executados das 13h30 às 17h30. Por esta razão, pode ocorrer falta de água temporária de água nas regiões do Montreal, Doutor Antônio João e Quebec e pode ter oscilação na pressão nas redes de distribuição de água nas áreas mais altas do Bairro 14 de Novembro. A previsão é a de que o abastecimento volte à normalidade a partir das 18h30 e será de forma gradativa.


Os trabalhos podem ser cancelados em caso de mau tempo, impossibilidade de execução com segurança, fatores externos que impeçam a realização dos serviços no prazo programado, problemas operacionais que impactem de forma crítica o sistema de abastecimento ou força maior.


Em situações como esta, a orientação é que se faça uso da água, priorizando alimentação e higiene pessoal. Não desperdice!

Leia mais:

Imagem de destaque
PASSOU POR CIRURGIA

Policial militar é atropelado por motorista embriagado em Arapongas

Imagem de destaque
CONJUNTO MARIA CELINA

Ciclista fica ferida após ser atingido por carro na zona norte de Londrina

Imagem de destaque
UMA EM ESTADO GRAVE

Três pessoas ficam feridas em acidente entre motocicletas na PR-445

Imagem de destaque
PREJUÍZO

Carro pega fogo na Avenida Tiradentes logo após sair de uma oficina mecânica


Só ficarão sem água durante este período os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.

 

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

 

Para esta e outras informações utilize o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse sempre o site da Sanepar: www.sanepar.com.br

  

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá