Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Menor desaparecida é encontrada em casa onde tráfico de drogas era realizado

26/06/24 às 07:59 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Uma menor que estava desaparecida em Marechal Cândido Rondon foi localizada na tarde da última terça-feira (25), em uma residência onde um homem foi detido por tráfico de drogas.


Conforme informações, a Polícia Militar recebeu denúncias de que a menor de idade desaparecida estaria em uma residência no bairro Primavera, fazendo o uso de drogas. Ao chegar no local, a equipe policial foi recebida pelo responsável pela residência, que autorizou a entrada da equipe.


Dentro da residência, os policiais encontraram três pessoas, uma menor de idade e duas jovens. A menor, ao ser contactada pelos policiais se identificou com outro nome, mas após insistência da equipe, informou sua identidade confirmando se tratar da menina que estava desaparecida. Ela relatou que havia fugido de casa e tinha sido recebida naquela residência. 

Leia mais:

Imagem de destaque
TRAGÉDIA

Dois homens morrem após grave acidente em estrada rural de Leópolis

Imagem de destaque
CONFUSÃO

Casal fica ferido e passa por atendimento médico após briga no Centro

Imagem de destaque
ROLO E CONFUSÃO

Confusão generalizada acaba com tiroteio na região central de Londrina

Imagem de destaque
APÓS COLISÃO

Duas pessoas ficam feridas em acidente na Rodovia Carlos João Strass


Uma das mulheres afirmou que teria conhecido o responsável pela casa em uma tabacaria há cerca de duas semanas e desde então estava residindo no local. 


Houve acionamento do Conselho Tutelar, que tomou as medidas cabíveis e acompanhou o procedimento com a menor de idade.


Em meio a inspeção na residência, a equipe policial visualizou vários volumes utilizados para embalar substâncias entorpecentes, mas esses estavam vazios. Em buscas nos cômodos, foi encontrado em um quarto um prato pronto para uso de cocaína e no quintal da residência, pacotes contendo cocaína e crack. Dentro de um blacão, foi também encontrada uma balança de precisão e uma agenda com anotações referentes a valores em dinheiro, pix e mencionando valores de malotes.


Após pesagem na Delegacia de Polícia, a apreensão resultou em 42 gramas de substância analóga à Crak, sendo distribuídas em 70 porções, e quatro gramas de substância analóga à cocaína, sendo uma única bucha. Ao ser indagado, o homem informou ser o proprietário dos entorpecentes. A menor, ao ser questionada, disse não fazer uso, porém confirmou que tanto o responsavel, assim como as outras mulheres fazem uso apenas de maconha e que já presenciou tal fato. 


Sendo assim, em flagrante, o responsável da residência recebeu voz de prisão pela propriedade da substância entorpecente e a mulher pela corrupção de menor. Todos foram encaminhados para a 47ª DP para adoção dos procedimentos cabíveis. Alem disso, foi encontrado pela equipe policial um cachorro morto embaixo do tanque, o qual aparentava sinal de maus tratos.

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá