Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Ministério Público do Paraná contrata estagiários de Informática em Londrina

18/08/22 às 17:22 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

O Ministério Público do Estado do Paraná irá realizar um teste seletivo para a contratação de estagiários de Informática, em Londrina. As inscrições se iniciam no dia 22 de agosto, a partir das 13h30 e se encerram no dia 22 de setembro, às 17h30.


O certame visa o preenchimento de 1 (uma) vaga de estágio de Graduação em Informática, Ciência da Computação, Sistemas de Informação, Tecnologia em Redes de Computadores, Engenharia da Computação, Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, e outros cursos de graduação na área de Informática.


A jornada de trabalho será de 4 horas por dia, de segunda a sexta-feira. Há vagas para o período matutino e vespertino. O valor da bolsa auxílio é de R$ 1.056,80, mais R$ 242,00 de auxílio-transporte.

Leia mais:

Imagem de destaque
NO DIA 4 DE MAIO

Entidades de Apucarana planejam ações no trânsito durante o “Maio Amarelo”

Imagem de destaque
RISCO DE ACIDENTES

Mato alto atrapalha visibilidade de motoristas na marginal da PR-445 em Cambé

Imagem de destaque
FISCALIZAÇÃO

Donos não conseguem regularizar chácaras e podem receber multas milionárias

Imagem de destaque
MULHER MORREU

Motorista que fugiu após acidente na Estrada da Perobinha presta depoimento

 

O processo consistirá em duas etapas, uma prova objetiva de Informática, Língua Portuguesa, Matemática e conhecimentos gerais e prova oral (2ª fase). A data e local das prova serão definidos em breve.


Para se inscrever, os candidatos deverão preencher o formulário disponível aqui, imprimir e entregar, com os documentos solicitados em edital, na recepção da Sede do Ministério Público. A Comarca de Londrina fica na rua Capitão Pedro Rufino, nº 605, Jardim Europa.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá