Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Moradores do entorno do Zerão reclamam sobre insegurança e abandono

29/02/24 às 13:29 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Os moradores do entorno do Zerão reclamam sobre a insegurança, descaso e abandono do local, que está sujo e possui resto de construções, até caco de vidro, que pode machucar pessoas que passam por lá. O que deveria ser um local de descanso, acaba se tornando um lugar insalubre para a sociedade.

 

O anfiteatro, que deveria receber shows culturais, se tornou desagradável. O medo acaba afastando as pessoas do local. Segundo Bruno Martins, advogado, o tráfico de drogas tomou conta do local.

Leia mais:

Imagem de destaque
NO RIO DE JANEIRO

Professora grampeia recado em camiseta de criança de 5 anos e mãe se revoltada

Imagem de destaque
TRATAVA UM CÂNCER

Morre o motorista de Kombi que atropelou e matou quatro crianças em São Luiz

Imagem de destaque
SITUAÇÃO INCÔMODA

Policia prende dois homens em flagrante fazendo sexo dentro de carro roubado

Imagem de destaque
VEJA OS DESTAQUES

Quais são algumas das realizações de LeBron James na história da NBA?


“Falta um posto da Guarda Municipal aqui. O tráfico de drogas tomou conta daqui e a segurança é terrível. Tem furto, não dá para andar com o celular na mão, por medo de alguém roubar. Pedimos o mínimo. Instalaram uma câmera que não adiantou de nada”, afirmou.

 

No ano passado, a Prefeitura de Londrina pretendia investir cerca de R$2 milhões em um projeto de revitalização do Zerão. O projeto já foi feito e a execução depende de uma licença ambiental que ainda não saiu.

 

Em setembro de 2021, um projeto iniciou uma revitalização com apenas 20% do orçamento no anfiteatro, mas por falta de recursos, a entrega da obra foi adiada. O prazo para que finalizem a reforma é dezembro de 2024. A prefeitura precisa esperar expirar o prazo para fazer a revitalização do espaço. 

© Copyright 2023 Grupo Tarobá