Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Moradores e comerciantes denunciam ‘mijões’ na Rua Paranaguá

01/05/23 às 19:04 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Os moradores da Rua Paranaguá denunciaram para a reportagem do Tarobá Urgente os transtornos causados pelos frequentadores das conveniências da região. Segundo eles, quem mora ali ou tem um comércio, está sofrendo com a sujeira causada pelas bebedeiras durante a madrugada e com aqueles que fazem necessidades básicas na rua.   

 

Sandra, que é proprietária de uma galeria na rua, afirma que as pessoas estão urinando nas caixas de energia dos estabelecimentos. “Não é na rua, é dentro do recuo. Então, todos os dias, cinco ou seis pessoas entram lá e urinam. Está virando um poço de xixi. Não tenho como ter uma pessoa que vai lá todo dia lavar. É xixi e, às vezes, é cocô também. Uma coisa horrorosa”, conta Sandra.

Leia mais:

Imagem de destaque
MISTÉRIO

Esquadrão antibombas explode artefato deixado na Avenida Celso Garcia

Imagem de destaque
VALORIZANDO TRADIÇÕES

Apucarana participa da 2ª Exposição Riquezas do Vale do Ivaí, em Lunardelli

Imagem de destaque
CONVERSÃO PROIBIDA

Motoristas ficam feridos em acidente na Rodovia Mabio Gonçalves Palhano

Imagem de destaque
ESTRUTURA DANIFICADA

Pontes do Igapó II são interditadas após Defesa Civil apontar risco de acidente

 

Milton Santos que mora na Rua Paranaguá conta que as leis de horário não são respeitadas. “O barulho parece que está dentro do meu quarto. Fora o pessoal que fica ali fora, porque não tem lugar interno na conveniência. É difícil, quase toda semana é impossível dormir até 4 ou 5 horas”, explica Milton.

 

Associação de Bares e Restaurantes

 

Através de uma nota, a Associação Rua Paranaguá Unida (ARPU) repudiou a forma como os lixos foram dispostos por alguns restaurantes no dia 30 de abril. A Associação afirmou que os responsáveis já foram notificados e orientados. Sobre os casos de frequentadores que urinaram na rua, a posição da associação é que os casos relatados aconteceram depois das 2 horas da manhã, após o fechamento dos bares e que os estabelecimentos não possuem controle sobre esses clientes.

 

Por fim, a nota afirma que reconhece que os estabelecimentos precisam melhorar e aprimorar a harmonia com os moradores. Também se colocaram à disposição para resolver conflitos de forma amigável. 

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá