Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Moradores relatam que após três dias asfalto novo apresenta problemas, em Santa Rita d’Oeste

12/07/21 às 10:15 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Os moradores do distrito de Santa Rita d’Oeste estão reclamando de um asfalto feito recentemente no trecho que liga a cidade à Alto Santa Fé, em Nova Santa Rita. Foram feitos mais de 4 KM de pavimentação da estrada que era totalmente de terra. 

Segundo a Prefeitura de Terra Roxa, primeiro foi realizado o calçamento com pedras poliédricas e depois em parceria com a Itaipu Binacional, aconteceu o recape asfáltico em TST (Tratamento Superficial Triplo) em toda estrada.

Em vídeos enviados para o Grupo Tarobá de Comunicação, os moradores falam que o local foi liberado e em três dias já estava esfarelando. Na imagem é possível ver que bolinhas pretas que se soltam do local. A população ainda questiona como o asfalto estará depois de 30 dias.

Leia mais:

Imagem de destaque
VALORIZANDO TRADIÇÕES

Apucarana participa da 2ª Exposição Riquezas do Vale do Ivaí, em Lunardelli

Imagem de destaque
CONVERSÃO PROIBIDA

Motoristas ficam feridos em acidente na Rodovia Mabio Gonçalves Palhano

Imagem de destaque
ESTRUTURA DANIFICADA

Pontes do Igapó II são interditadas após Defesa Civil apontar risco de acidente

Imagem de destaque
12 VOTOS CONTRÁRIOS

Câmara Municipal rejeita projeto de lei que proíbe carroças em Londrina

A assessoria da prefeitura de Terra Roxa, conversou com a nossa equipe e disse que o engenheiro responsável com sua equipe e o Prefeito Ivan Reis estiveram na quarta-feira (07), para verificar o que pode ter acontecido.

Ivan relatou que o problema será resolvido e a primeira vez que isso acontece. "É um caso atípico até para a própria empresa que já tem uma vasta experiência...E ela está ciente que houve um problema e agora vão paralisar a obra, não vai ter a continuidade para Planalto, de inicio."

Materiais foram coletados para que o caso seja investigado e o problema seja identificado. Para facilitar a passagem dos motoristas, alguns reparos foram feitos. 


Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá