Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Moradores se reúnem e apelam por finalização de obras no Terminal Acapulco

15/04/24 às 19:27 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Revoltados com a demora na entrega da obra do Terminal Acapulco, na zona sul de Londrina, moradores do entorno decidiram protestar em frente ao local, na noite desta segunda-feira (15).

 

Aparentemente a estrutura está pronta, porém, na semana passada a empresa responsável pediu mais 45 dias de aditivo, com isso, o novo prazo ficou para 25 de maio. As obras começaram em agosto de 2022, com promessa de entrega para julho de 2023, o que não foi cumprido.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONTRA O FEMINICÍDIO

Manifestação pede justiça por Cláudia Ferraz em frente ao fórum criminal

Imagem de destaque
PROBLEMA

Moradores do Centro de Londrina reclamam do acúmulo de lixo pelas ruas

Imagem de destaque
CORPUS CHRISTI

Catedral de Londrina prepara procissão com tapetes decorados para o feriado

Imagem de destaque
CENTENÁRIO

Com 100 anos, Seo Adão é exemplo de vida para muitas pessoas

 

O edital de licitação previa um investimento total de R$ 18 milhões para a reforma do Terminal Acapulco e a construção de novas pistas da marginal da PR-445, que já estão liberadas para o fluxo de veículos.

 

Entre as reclamações, os moradores destacam a confusão no trânsito, já que o terminal provisório fechou parte de uma via e para não fazer um retorno mais longo, motoristas acabam entrando na contramão. “Todo mundo entra errado para não ter que dar uma volta de dois quilômetros. Falta organização, planejamento e bom senso também dos responsáveis. Quem usa o terminal não é o alto escalão da prefeitura, por isso não estão nem aí pro povo”, disse Everson Vidal.

 

 

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá