Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Morre motorista de caminhão que foi atingido por trem em Jandaia do Sul

28/03/24 às 17:07 - Escrito por TN Online
siga o Tarobá News no Google News!

Morreu na tarde de quarta-feira (27) o motorista que foi ejetado após ter o caminhão atingido por uma composição férrea na manhã do mesmo dia em Jandaia do Sul. Eduardo Heidemann, de 61 anos, não resistiu aos graves ferimentos que sofreu e faleceu durante a tarde de quarta-feira no Hospital Bom Samaritano em Maringá, conforme o Instituto Médico Legal (IML) de Maringá.


Eduardo foi velado na Capela do Prever e o sepultamento aconteceu por volta das 17 horas no Cemitério Municipal de Jandaia do Sul.


Segundo apurado pela reportagem, Eduardo sofreu duas paradas cardiorrespiratórias enquanto aguardava a chegada do transporte aéreo, porém os socorristas da brigada comunitária da defesa civil conseguiram reverter a situação. O motorista foi levado com o aeromédico do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o hospital.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFIRA

Clube das Mães unidas divulga 21 cursos profissionalizantes para o mês de maio

Imagem de destaque
BICHOS E DENGUE

Pais estão preocupados com mato alto em escolas municipais de Londrina

Imagem de destaque
REDUZIR ESPERA

Mutirão do INSS em Londrina atenderá 1.500 pessoas neste final de semana

Imagem de destaque
NOVA REMESSA

Vacinação contra a dengue será ampliada para mais 101 municípios no Paraná


A locomotiva atingiu um caminhão Mercedes-Benz no cruzamento da linha férrea na Rua Souza Naves com a Avenida Paraná, na entrada do trevo da Emater. Com o impacto da batida, Eduardo foi ejetado do caminhão. Uma testemunha que viu o momento do acidente relatou que o caminhão seguia sentido centro quando apresentou uma falha mecânica e parou de funcionar.


Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá