Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Morre o motorista de Kombi que atropelou e matou quatro crianças em São Luiz

18/04/24 às 17:15 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Motorista da Kombi que atropelou quatro crianças no distrito de São Luiz, em setembro de 2023, morreu na manhã desta quinta-feira (18) em Curitiba. Segundo informações, o homem tratava de um câncer no sistema urinário.


O idoso, de 73 anos, respondia o processo em liberdade, já que estava em tratamento. O mesmo foi indiciado por homicídio com dolo eventual, mas, segundo o MP (Ministério Público), não ofereceu denúncia, já que não foi vista a necessidade de realizar mais diligências sobre o caso.

 

Leia mais:

Imagem de destaque
POLICIAL

Homem fica ferido ao ser baleado em bar em Santa Tereza do Oeste

Imagem de destaque
ZONA SUL DE LONDRINA

Homem é preso invadindo condomínio e diz que era uma brincadeira

Imagem de destaque
SURPRESA ESPECIAL

Policiais militares visitam menina admiradora em aniversário de 5 anos

Imagem de destaque
JARDIM LEONOR

Polícia Militar recupera carro com alerta de furto em terreno na zona oeste

Crianças voltavam da escola e caminhavam em um trecho da PR-538 sem acostamento e sem calçadas para pedestres. Três das quatro crianças morreram na hora. Socorristas do Siate levaram a quarta vítima ao HU (Hospital Universitário), mas ela não resistiu e morreu na unidade de saúde.

 

Em depoimento à Polícia Civil, o condutor afirmou que teve a visão atrapalhada pelo sol. Segundo a polícia, o homem estaria acima da velocidade permitida. Na época, familiares das crianças pediram a instalação de um quebra-molas no trecho do acidente. A prefeitura de londrina, responsável pelo local, prometeu melhorias, mas não estipulou uma data.

 

O motorista chegou a ser preso em flagrante, mas passou pela audiência de custódia, e foi solto em razão do problema de saúde que tinha. 

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá