Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Motociclista morre após grave acidente na Avenida Garibaldi Deliberador

22/05/24 às 12:39 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Um homem de 52 anos morreu após um grave acidente de moto, na Avenida Garibaldi Deliberador, na tarde desta quarta-feira (22). O motociclista teve uma parada cardíaca após bater contra uma Mercedes Benz, que teria cruzado a preferencial pela Avenida José Gabriel de Oliveira.  

 

O Siate teve apoio da equipe de intervenção médica do Samu, que chegou a usar o desfibrilador e conseguiu fazer o coração voltar a bater. O carro envolvido era conduzido por um idoso de 75 anos.

Leia mais:

Imagem de destaque
PRESENCIAL

Primeiro plantão do Profis em 2024 regulariza débitos com o município

Imagem de destaque
CRIANÇAS

Projeto oferece consultas gratuitas para estudantes da zona norte

Imagem de destaque
RECÉM-NASCIDA

Polícia Militar salva bebê de 11 dias engasgada em Arapongas; veja vídeo

Imagem de destaque
PR-326 E PR-986

Polícia Rodoviária apreende mais de 450 quilos de maconha em rodovias

 

Durante o atendimento dentro da ambulância, o motociclista teve uma segunda parada cardíaca e foi reanimado novamente. Claudevane Donizete Paes foi encaminhado à Santa Casa de Londrina, em estado grave e morreu por volta das 14 horas. O homem teve uma fratura na perna e um sangramento interno no tórax, que precisou ser drenado, mas não resistiu.

 

A Avenida Garibaldi Deliberador é uma via importante que liga as Avenidas Waldemar Spranger e Madre Leonia Milito. Vários acidentes aconteceram na localidade, que já contou com a instalação de um radar que foi retirado recentemente. A população cobra a instalação de equipamentos de segurança. 

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá