Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Motociclista morre após sofrer acidente com um carro na PR-445

02/03/23 às 20:46 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Um homem de 33 anos morreu após sofrer um acidente, na PR-445, no final da tarde desta quinta-feira (2). Luis Fernando Siqueira Santos conduzia sua motocicleta quando bateu na traseira de um carro. A princípio apenas os dois veículos estariam envolvidos no acidente, mas de acordo com o corpo de bombeiros, um outro carro não está descartado, já que há indícios de que o motociclista foi atropelado.


“O que nos contaram aqui no local foi que logo após bater na traseira de um carro, um outro teria passado por cima do motociclista. O condutor deste terceiro carro disse não ter sentido que atropelou o homem, mas diante de todos os ferimentos há evidências claras que ele foi atropelado”, contou Sargento Leandro do corpo de bombeiros.


O motociclista chegou a ser socorrido pelo médico do Samu. Socorristas do Siate e auxiliares do Samu se revezaram para realizar massagem cardíaca e tentar salvar a vida do homem. Uma auxiliar de enfermagem que passava pelo local no exato momento do acidente ainda tentou prestar os primeiros socorros.

Leia mais:

Imagem de destaque
EM JULHO

Londrina irá implementar Método Wolbachia na tentativa de combater dengue

Imagem de destaque
VEJA COMO USAR

Terminais de Londrina vão disponibilizar internet Wi-Fi para todos os clientes

Imagem de destaque
ESPOSA NA GARUPA

Motociclista morre após ser atropelado por ônibus na zona norte de Londrina

Imagem de destaque
NOVO BOLETIM

Londrina registra mais três mortes por dengue e passa de 16 mil casos confirmados


“Eu estava indo trabalhar quando me deparei com o acidente. Eu vim correndo e já percebi que a situação dele era crítica. Fiz os primeiros atendimentos até a chegada dos socorristas do Siate e o médico do Samu, mas infelizmente ele não resistiu”, disse Etiele Carvalho.


O trânsito em frente à UEL (Universidade Estadual de Londrina) ficou congestionado por mais de duas horas. Somente depois da constatação do óbito de Luis Fernando é que a pista foi totalmente liberada.

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá