Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Motociclista morre em violenta colisão na região de Xaxim, em Toledo

14/02/24 às 20:50 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Um motociclista faleceu após uma violenta colisão registrada no final da tarde desta quarta-feira (14), na Estrada Rural de Nº 500, no distrito de Xaxim, mais precisamente nas proximidades do Hospital Veterinário da Pontifícia Universidade Católica (PUC). O acidente envolveu uma caminhonete S10 4x4, de cor preta e uma motocicleta.


Conforme informações, a caminhonete seguia no sentido de Toledo a Xaxim, quando aquaplanou, rodou na pista e bateu violentamente na motocicleta que seguia no sentido contrário.


Equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas ao local, mas apenas puderam constatar o óbito do motociclista. O condutor da caminhonete não se feriu, enquanto a passageira foi encaminhada para maiores cuidados em um dos hospitais do município com ferimentos moderados. Ela chegou a ficar presa no veículo, mas foi retirada pelos bombeiros.

Leia mais:

Imagem de destaque
AÇÃO PEDIA R$100 MI

Londrina terá que pagar R$ 5,18 milhões para banco após decisão do TJ-PR

Imagem de destaque
SITUAÇÃO PIOROU

Posto de combustíveis desativado se transforma em mocó na Celso Garcia Cid

Imagem de destaque
IMAGENS IMPRESSIONAM

Polícia procura motorista que atropelou em matou homem deitado no meio da rua

Imagem de destaque
PROJETO DE LEI

Empresas de transporte público terão que divulgar informações sobre veículos


Equipes da Polícia Militar (PM) e da Guarda Municipal (GM) estão no local para realizar os levantamentos e controlar o trânsito, o qual encontra-se parado. 


Profissionais do Instituto Médico Legal (IML) também estão presentes para recolher o corpo da vítima. O motociclista foi identificado como Marcos Vinícius de Souza, de 29 anos.


*Com informações do ToledoNews

© Copyright 2023 Grupo Tarobá