Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Mudanças no trânsito na Winston Churchill com a Lucílio de Held divide opiniões

09/01/24 às 16:02 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Os moradores e motoristas que passam pelo trecho da Avenida Winston Churchill com a Lucílio de Held, na zona norte de Londrina, reclamam de uma interdição deixada pela CMTU ( Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização) por conta das obras do Terminal Ouro Verde. Com a construção já finalizada, o pedido é para que o trânsito na via volte ao normal.

 

Muitos motoristas que passam pelo local ficam confusos com a sinalização horizontal e vertical. “Aquilo ali deixa perdido quem entra na via. Não sabe se dá ou não pra se manter na faixa. Uma hora pode até causar acidente”, reclamou o caminhoneiro Ricardo Cândido da Silva.  

Leia mais:

Imagem de destaque
NOVO BOLETIM

Londrina registra mais três mortes por dengue e passa de 16 mil casos confirmados

Imagem de destaque
30 DE ABRIL

Prefeitura garante que Terminal Acapulco será reinaugurado ainda este mês

Imagem de destaque
DE 20 A 24 DE MAIO

Justiça do Trabalho de Londrina realiza semana nacional de conciliação

Imagem de destaque
DE NOVO

Infiltração no Terminal Central danifica botão de elevador e usuários reclamam

 

Mas tem também quem tenha gostado da mudança. A dona Meire que é moradora da região há 15 anos diz que bloqueio e o semáforo melhoraram a vida de quem usa as vias. “Antes ficava esperando um tampão para virar pra Lucílio. Agora não, é só esperar a sinaleira e fazer a volta rapidinho na rotatória.”

 

Segundo a CMTU o bloqueio deve continuar até a volta as aulas. Enquanto isso, quem usa o trecho para ir à zona oeste deve continuar a usar o retorno.

 

A companhia disse ainda que está realizando monitoramento de trânsito e fluxo no local. E que o objetivo é coletar dados como diminuição de acidentes, sinalização, fluxo, quantos veículos passam e qual é o horário que mais tem veículos passando para avaliar a possibilidade de melhorias na região. 

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá