Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Mulher acusada de matar companheiro com uma facada permanece presa

12/01/24 às 09:00 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A mulher que foi acusada de matar o companheiro com uma facada, no Residencial Vista Bela, na zona norte de Londrina, na manhã desta quinta-feira (11), G. V. S., de 37 anos, permanece presa após sair do hospital em que recebeu atendimento médico. Segundo testemunhas, a motivação do crime teria sido um desentendimento do casal.


Segundo a Polícia Civil, a suspeita teria entrado em contradições durante seu depoimento. De acordo com a mulher, ambos estariam sob efeito de álcool e o homem estaria com uma faca para furar um pneu de uma motocicleta da família. Ainda conforme a mulher, Rogério Pinto Ribeiro, de 42 anos, teria tentado agredi-la e, ao entrarem em luta corporal, o homem teria caído com a faca em mãos e se golpeado, versão que para a polícia não é verdadeira.

Leia mais:

Imagem de destaque
APREENSÃO

Carreta que levava donativos de Cascavel ao RS é apreendida com drogas escondidas em pneu

Imagem de destaque
TRÁFICO DE DROGAS

Homem é preso por tráfico de drogas após fugir da PRF em Alto Paraíso

Imagem de destaque
SOCIALIZAÇÃO

CCI Norte promove Tarde Festiva para a comunidade idosa na segunda-feira

Imagem de destaque
ATENÇÃO

Concurso para procurador do Município tem prazo de inscrição prorrogado

 

Uma das testemunhas afirmou que a suspeita estaria com a faca em mãos e desferiu o golpe certeiro. A faca foi apreendida e encaminhada à perícia.

 

Ela vai responder pelo crime de homicídio, podendo ser penalizada com 12 anos de prisão. A mulher permanece presa e aguarda a audiência de custódia. O caso segue com a Polícia Civil e, após a conclusão do inquérito, a situação será encaminhada ao Ministério Público. 

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá