Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Mulher aposta em jogo online e apanha do marido após perder dinheiro

24/03/24 às 14:38 - Escrito por TN Online
siga o Tarobá News no Google News!

Uma moradora de Arapongas, no norte do Paraná, foi agredida pelo próprio marido com socos depois de ter apostado em jogos online e perdido certa quantia em dinheiro. A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar (PM) na madrugada deste sábado (23), em uma residência localizada no bairro Conjunto Águias.


Os policiais foram acionados por uma vizinha, que percebeu que a vítima estava sendo agredida pelo homem. A equipe chegou no endereço por volta das 2h da madrugada. No local, a vítima contou que seu marido havia saído para um bar e, durante esse período, ela ficou em casa apostando em diversos jogos através de seu celular e perdeu dinheiro. O valor não foi informado.


Quando o homem voltou para casa e ficou sabendo do caso, se exaltou e o casal começou uma discussão. Durante a briga, o marido agrediu a esposa com socos no rosto e nos braços. Conforme o boletim de ocorrência, a mulher apresentava hematomas no rosto. Dessa forma, ela foi encaminhada para receber atendimento médico, e o autor das agressões foi levado para a 22ª Subdivisão Policial.

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá