Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Mulher é mantida em cárcere privado por 20 dias em Toledo

19/03/24 às 08:39 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Na manhã de segunda-feira (18), policiais militares do 19º BPM, em Porto Mendes, foram acionados por uma mulher, a qual relatava ter sido mantida em cárcere privado por pelo menos 20 dias. 


No local os policiais militares prestaram o atendimento a vítima e coletaram informações, a qual informou que teria iniciado um relacionamento virtual com um homem e que após certo tempo, o indivíduo teria a convidado para morar junto, onde a mulher aceitou, mudando para o mesmo endereço. 


Após a mudança o homem queimou os documentos e quebrou o celular da vítima, trancando a mesma no interior da residência, a mantendo por aproximadamente 20 dias em cárcere. Na segunda-feira a mulher conseguiu evadir-se do local e procurou os policiais militares no destacamento. 

Leia mais:

Imagem de destaque
BALANÇO POSITIVO

Arapongas divulga queda de 66% em acidentes fatais no 1º trimestre de 2024

Imagem de destaque
REDUZIR ESPERA

Mutirão do INSS em Londrina deve 1.500 pessoas durante o final de semana

Imagem de destaque
200 CRIANÇAS ATENDIDAS

Projeto oferece consultas e óculos gratuitos para estudantes da zona oeste

Imagem de destaque
FAMÍLIA FAZ CAMPANHA

Menino superdotado é selecionado para provas em Nova York e precisa de R$18mil


A equipe policial militar deslocou com a vítima até o local, momento este que o autor dos fatos estava nas proximidades, porém ao perceber a presença dos policiais militares empreendeu fuga. Em revista ao local do crime foram localizadas diversas armas de fogo e munições intactas, sendo 2 pistolas calibre 9mm, 2 rifles calibre 17mm e 22mm, uma espingarda calibre 12 e diversas munições de vários calibres, bem como facas um colete modular e um rádio comunicador. 


Diante dos fatos, as armas, munições e outros objetos ilícitos foram apreendidos e encaminhados com a vítima aos procedimentos cabíveis.

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá