Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Mulher portadora de necessidade especiais é encontrada morta com sinais de abuso sexual

24/11/23 às 09:22 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Uma mulher de 43 anos, portadora de necessidade especiais, que estava desaparecida desta a ultima terça-feira, 21, foi encontrada morta na manhã desta quinta-feira, por volta das 09h30, com sinais que indicam que possa ter sido violentada.


O corpo foi encontrado pelo irmão da vítima, que realizava buscas, em meio a uma área de mata, nas proximidades do trevo de acesso a comunidade de São Pedro.

Leia mais:

Imagem de destaque
IMBRÓGLIO NA JUSTIÇA

Liminar autoriza município a demolir barracão da Travessa Belo Horizonte

Imagem de destaque
PARCERIA COM A PM

Arapongas inicia atividades do Proerd 2024 atendendo cerca de mil alunos

Imagem de destaque
TRÂNSITO

Após perseguição, homem é preso por tráfico de drogas no bairro Floresta

Imagem de destaque
CONFIRA

Cultura divulga classificação final de edital de Projetos Independentes do Promic


Conforme o irmão, a mulher saiu de casa na terça-feira, para a escola especializada APAE, mas não teria chegado ao seu destino e nem retornou para casa como de costume. Imediatamente os familiares iniciaram as buscas e divulgaram o desaparecimento nas redes sociais.


Na manhã de quinta ao passar pela estrada rural, que era utilizado como rota pela irmã, encontrou seu chinelo e vestígios de que alguém teria entrado na mata, ao verificar encontrou o corpo semi nu e com ferimentos na cabeça.


A polícia Militar foi acionada, realizou o isolamento do local e acionou a Polícia Civil, Criminalística e IML de Francisco Beltrão.


De acordo com o investigador da Polícia Civil, da 59ª DRP de Capanema, Tiago Cioti, assim que tomaram conhecimento do caso, de imediato iniciou-se o trabalho investigativo, sendo que já há indícios de quem seria o suspeito do bárbaro crime.


*Com informações do Portal 163.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá