Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Mulher que foi presa com arma de fogo na zona sul de Londrina é liberada

26/03/24 às 11:37 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A mulher que foi presa com uma arma de fogo na Avenida Duque de Caxias, zona sul de Londrina, na última segunda-feira (25), foi liberada nesta terça-feira (26). A suspeita de tentativa de furto foi autuada pelo crime de disparo de arma de fogo. 


De acordo com o delegado Roberto Fernandes, a mulher confessou que comprou a arma para praticar roubos e ganhar dinheiro. A quantia conseguida com o crime seria utilizada para comprar entorpecentes para uso pessoal. 


A suspeita informou que teria efetuado disparos contra o carro ao apontar a arma para o veículo, mas que não sabe como a arma disparou. Após a prisão em flagrante, a polícia encontrou dentro da bolsa da suspeita, revolver com munições, sendo duas deflagradas e uma quantia em dinheiro trocado.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFIRA

Clube das Mães unidas divulga 21 cursos profissionalizantes para o mês de maio

Imagem de destaque
BICHOS E DENGUE

Pais estão preocupados com mato alto em escolas municipais de Londrina

Imagem de destaque
REDUZIR ESPERA

Mutirão do INSS em Londrina atenderá 1.500 pessoas neste final de semana

Imagem de destaque
NOVA REMESSA

Vacinação contra a dengue será ampliada para mais 101 municípios no Paraná


A mulher já foi investigada por outros crimes; as passagens criminais da suspeita incluem furtos a supermercados e tráfico de drogas. 


Uma das vítimas procurou a delegacia nesta terça-feira e afirmou que a mulher apertou o gatilho com a clara intenção de atirar. Para o homem, não houve tentativa de roubo e sim, algo mais grave. 


Após audiência de custódia, a mulher foi liberada, mas terá que usar tornozeleira eletrônica, ficando sob monitoramento da justiça. 


A Polícia Civil investiga o caso. 

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá