Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Mutirão da dengue em Apucarana segue com limpeza em novos bairros da cidade

14/02/24 às 22:31 - Escrito por Assessoria de Imprensa
siga o Tarobá News no Google News!

O Mutirão de Combate à Dengue chega nesta quinta-feira (15) nos jardins Ponta Grossa, Ouro Verde e Alvorada. A iniciativa, que faz parte da mobilização da prefeitura de Apucarana no enfrentamento da epidemia da doença, há 37 dias está recolhendo nos bairros da cidade materiais que acumulam água, como móveis e inservíveis, garrafas pet, latas, potes, copos, e pneus, entre outros.


Num balanço do primeiro mês do trabalho realizado de casa de casa de 57 bairros já foram recolhidos 530 caminhões lotados de mais de 2,6 mil toneladas de materiais inservíveis. Esses números foram divulgados na última sexta-feira (9) pelo secretário de Serviços Públicos, Mauro Toshio Kitano.


O trabalho de recolher o material e depositar nos caminhões é antecedido pelas visitas dos agentes de endemias que realizam vistorias nos quintais, orientando sobre os cuidados para eliminar criadouros do mosquito da dengue. Informam também aos moradores que as equipes de serviços públicos irão percorrer a rua para recolher os materiais inservíveis que devem ser colocados nas calçadas.

Leia mais:

Imagem de destaque
EM MAIO

Prefeitura de Arapongas promove 9ª Feira do Microempreendedor Individual

Imagem de destaque
CENA IMPRESSIONANTE

Marquise de loja no Centro de Rolândia desaba de deixa carros danificados

Imagem de destaque
SOB PROTESTOS

Câmara aprova urgência para projeto que prevê sanções a invasores de terras

Imagem de destaque
EM CADEIRA DE RODAS

Mulher leva homem morto para sacar empréstimo em agência bancária do Rio


Esse trabalho dos agentes de endemias ganhou o reforço dos soltados do 30º Batalhão de Infantaria Mecanizado desde o dia 29 de janeiro.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá