Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Mutirão de ortopedia deve atender 80 pacientes em fila de espera em Arapongas

25/02/24 às 16:14 - Escrito por Assessoria de Imprensa
siga o Tarobá News no Google News!

A Prefeitura de Arapongas, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, prepara um novo mutirão de atendimentos ortopédicos aos pacientes que aguardam na fila de espera. Segundo o departamento de Agendamento da Saúde, 80 pessoas serão atendidas na próxima segunda-feira (26). Do total, 50 pacientes com indicação de cirurgia em região de joelho devem passar por consultas com médico especialista, das 07h às 13h, no Centro de Especialidades Jaime de Lima. No mesmo dia, outros 30 pacientes serão recebidos no Pronto Atendimento 18 Horas Osvaldo Filla Jr (Conjunto Flamingos) para consultas. 


O secretário da Saúde, Moacir Paludetto Jr, relembra que este será o terceiro mutirão ortopédico realizado em 2024. “Temos avançado positivamente, ampliando os atendimentos aos pacientes e reduzido a fila de espera dentro desta especialidade”, frisou Paludetto Jr. Somados, os últimos dois mutirões realizados atenderam cerca de 110 pacientes.


Ainda conforme a Secretaria de Saúde outros mutirões serão organizados. A ideia é levar tais serviços aos Prontos Atendimentos 18 Horas, uma vez por semana, no período noturno. As agendas serão definidas e informadas aos pacientes antecipadamente.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá