Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Obras afetam abastecimento de água em mais bairros da zona norte

30/05/23 às 11:55 - Escrito por Assessoria de Imprensa
siga o Tarobá News no Google News!

A Sanepar está realizando obra na rede de distribuição de água na zona norte de Londrina nesta terça-feira (30). Uma intercorrência nesta obra exigiu o desligamento de uma unidade que abastece mais bairros, além dos previstos e anunciados.


Já divulgados: jardins Jardins Parati, do Café, Continental, Pássaros, Parigot II e III, José Giordano e Everest


Afetados de forma emergencial: conjunto Residencial Vista Bela, Jardim Padovani, Parque Agroindustrial Maria Estela Eldorado 2, Moradas de Portugal e Chácaras Fonteque.

Leia mais:

Imagem de destaque
CORNÉLIO PROCÓPIO

Policial de 23 anos morre em acidente entre dois carros na BR-369

Imagem de destaque
JOÃO CÂNDIDO

Caminhonete colide contra poste de sinalização no Centro de Londrina

Imagem de destaque
EM JULHO

Londrina irá implementar Método Wolbachia na tentativa de combater dengue

Imagem de destaque
VEJA COMO USAR

Terminais de Londrina vão disponibilizar internet Wi-Fi para todos os clientes


Os serviços serão finalizados às 18h e a previsão é normalizar a distribuição de água durante a noite, de maneira gradativa, em todos os bairros.


COMO PREVISTO - Nesta terça-feira também estão sendo realizados serviços na região Sul, afetando os jardins São Lourenço, Franciscato e Perobal, os parques das Indústrias e Ouro Branco.


Amanhã, quarta-feira (31), os serviços afetarão os jardins Fujiwara e Santa Alice. E, na quinta-feira, 1º de junho, os conjuntos Giovani Lunardeli, Armindo Guazzi e Amazonas 1. Todos na zona Leste.


Serão afetados principalmente os clientes que não têm caixa d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.


O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula. Para consultar esta e outras informações, utilize o aplicativo para celular e tablet Sanepar Mobile ou acesse o site www.sanepar.com.br.

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá