Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Obras afetam o abastecimento de água na zona leste na próxima semana

12/04/24 às 09:33 - Escrito por Assessoria de Imprensa
siga o Tarobá News no Google News!


A Sanepar informa que realizará obras de melhoria na rede de distribuição de água na próxima semana na região leste de Londrina. Para a execução dos serviços, será interrompido o abastecimento das 8h às 18h. A distribuição de água deve voltar ao normal durante a noite, de maneira gradativa.


Na terça-feira (16), o serviço será realizado na Avenida São João, equina com Rua Antônio Favoretto e afetará o abastecimento nos conjuntos Novo Antares, Belo Horizonte, Armindo Guazzi, Guilherme Pires, Ernani Moura Lima, Amazonas, José Bonifácio e Tenerife.


Na quinta-feira (18), será executado serviço na Rotatória da Avenida das Laranjeiras com a Estrada dos Pioneiros. Para isso, será interrompido ao abastecimento nos jardins Ilha Bela, Tauá, Aquaville, da Luz, Tomy, Novo Antares, Pioneiros, Alexandre Urbanas e Golden Parque 2.

Leia mais:

Imagem de destaque
PRISÃO EM FLAGRANTE

Operação da Polícia Civil de Maringá busca suspeitos de roubo em Londrina e região

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Militar apreende 45 kg de maconha em ônibus de transporte de passageiros

Imagem de destaque
CONFUSÃO

Rapaz esfaqueia irmão e mãe durante discussão no bairro Santa Cruz

Imagem de destaque
TRÂNSITO

Motociclista morre em grave acidente na BR-277 em Foz do Iguaçu


A população precisa evitar desperdícios e utilizar a água prioritariamente para alimentação e higiene pessoal.


Podem ficar sem água clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.


O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, pelo e-mail [email protected] ou ainda pelo whatsapp (41) 99544-0115. Ao entrar em contato, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.


Para consultar esta e outras informações, use o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse sempre o site da Sanepar: www.sanepar.com.br 

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá