Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Obras de recape asfáltico farão vias na Vila Becker serem interditadas

02/02/24 às 10:41 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A Secretaria da Infraestrutura Rural e Urbana e de Serviços Públicos (Infra) informa que obras de recape asfáltico promoverão, a partir da tarde desta sexta-feira (2), interdições em três vias da Vila Becker. Os trabalhos, a cargo da Empresa de Desenvolvimento Urbano e Rural de Toledo (Emdur), seguem até a próxima segunda-feira (6).


Serão contempladas as ruas Leonir Giaretta (entre a Rua Ida Becker e a Rua Guarani), Carlos Matias Becker (entre a Avenida Ministro Cirne Lima e a Rua Britânia) e Tibúrcio Antunes (entre a Avenida Maripá e a Rua Prata). As interdições serão realizadas à medida que o recape for avançando e a liberação do tráfego se dará assim que o segmento interrompido estiver novamente em condições de circulação.


Ao todo, 5.545,93 metros quadrados de asfalto serão restaurados ao valor de R$ 294.890,58, o que representa 6% do contrato por meio do qual esta obra está sendo executada. Este pacote maior, que beneficia trechos de 32 ruas de diversos bairros, recebe investimentos na ordem de R$ 4.923.293,75.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá