Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Obras do Tiro de Guerra diminui espaço do quartel em 10 mil metros quadrados

23/02/24 às 14:58 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Com o início das obras no Tiro de Guerra, que começou na última terça-feira (20), o espaço que antes era um campo de futebol será transformado no local de formatura e treinamentos militares, com arquibancada e palanque das autoridades.

 

Com as obras de ampliação do Aeroporto de Londrina, o Tiro de Guerra vai perder cerca de 25% do seu espaço. O antigo espaço de formaturas vai ser desapropriado, além da área onde fica situada a entrada do quartel, vai ser transferida para a lateral.

Leia mais:

Imagem de destaque
POLICIAL

Delegado Fabiano Moza fala sobre homicídio registrado no bairro Morumbi

Imagem de destaque
POLICIAL

Carro que pode ter sido utilizado em homicídio é apreendido pela DH

Imagem de destaque
APUCARANA

Mulher de 20 anos fica ferida após capotamento no Contorno Sul na BR-376

Imagem de destaque
HOMICÍDIO

Homem que foi morto a tiros é identificado como Marcelo Lopes dos Santos, de 30 anos

 

O espaço do local vai cair de 42 mil m² para 32 mil m². A Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU) deve auxiliar no transporte da fachada e instalação da nova sinalização. A primeira fase da obra é realizada pela Prefeitura de Londrina e o projeto arquitetônico foi feito de maneira voluntária pelo Rotary Club.

 

O projeto ainda prevê uma sala para a associação de veteranos “Amigos do TG”, que será construída com recursos dos próprios integrantes.

 

Além disso, ao lado do novo espaço para a formatura, será construída uma quadra poliesportiva. Para isso, será necessário um processo de licitação, assim como para o novo depósito e auditório, ao lado da sala de aulas e uma casa para os instrutores. 

© Copyright 2023 Grupo Tarobá