Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Obras no aeroporto de Londrina devem ser concluídas em novembro deste ano

08/03/24 às 21:46 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Com 38% das obras do Aeroporto de Londrina Governador José Richa, uma vistoria da Secretaria de Planejamento passou pelo local nesta sexta-feira (8). O secretário observou de perto as mudanças no terminal, que conta atualmente com oito mil metros quadrados, mas deve passar para 11 mil metros de área construída.

 

Entre as mudanças, estão o aumento da pista de pousos e decolagens e a construção de um novo pátio de estacionamento de aeronaves. Além disso, o espaço deve ser ampliado para contemplar 37 salas comerciais. “Hoje tem cinco lojas no aeroporto, vão passar a ter 37. Vai ter um shopping center”, explicou o secretário Marcelo Canhada.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFIRA

Clube das Mães unidas divulga 21 cursos profissionalizantes para o mês de maio

Imagem de destaque
BICHOS E DENGUE

Pais estão preocupados com mato alto em escolas municipais de Londrina

Imagem de destaque
REDUZIR ESPERA

Mutirão do INSS em Londrina atenderá 1.500 pessoas neste final de semana

Imagem de destaque
NOVA REMESSA

Vacinação contra a dengue será ampliada para mais 101 municípios no Paraná

 

Ainda segundo o secretário, depois que as obras forem concluídas, será possível fazer a instalação do ILS, uma demanda antiga da população.

 

Em relação aos transtornos causados pelas obras aos moradores da região, Canhada explica que com o adiantamento dos trabalhos, os problemas estão prestes a acabar. A previsão para conclusão total das obras é novembro deste ano. “Mais uma semana, 10 dias, já vão concluir a primeira parte do asfalto, aí não vai ter mais movimentação de terra e poeira”, disse.

 

 

 

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá