Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Obras no Lago Municipal devem ser concluídas até o fim do ano

21/11/23 às 13:21 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A Sanepar vai concluir até o fim de ano as obras do Lago Municipal de Cascavel. Os trabalhos de dragagem dos resíduos já estão em fase final


As capivaras já estão aproveitando o novo ambiente no Lago Municipal de Cascavel. A ilha foi construída para elas e as pessoas que usam o lago para caminhada fazem um registro só novo espaço. A população aprovou o novo lago.


Leia mais:

Imagem de destaque
ACIDENTE DO DIA 8

Morre jovem que foi atropelada por carro na contramão na zona sul de Londrina

Imagem de destaque
AGENDAMENTO PRÉVIO

Praça de Atendimento da Fazenda abre neste sábado (24) para plantão do IPTU 2024

Imagem de destaque
SEGURANÇA

Quase 250 inspetores escolares iniciam atividades na rede municipal de ensino

Imagem de destaque
MAIOR DO ANO NO PAÍS

PRF e Receita Federal apreendem meia tonelada de cocaína em caminhão de cavalos

O trabalho de desassoreamento está sendo feito pela Sanepar, um investimento de 4 milhões e meio de reais. O serviço de dragagem de resíduos segue até o fim deste mês. De acordo com a gerente regional da Sanepar, o lago será entregue no fim deste ano.


Estão sendo construídas dez barreiras de contenção para evitar que o lixo alcance o lago. Por conta disso, será feito um trabalho de limpeza no entorno do Lago, na próxima sexta-feira, dia 24 de novembro, dia do Rio.


Na última semana, o prefeito de Cascavel Leonardo Paranhos anunciou que o município vai renovar o contrato com a Sanepar até 2048, com quase dois bilhões de reais de investimentos previstos. A gerente da Sanepar explicou como está o andamento das obras de ligação de esgoto na região norte de Cascavel.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá