Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Ônibus escolar é atingido por manifestantes em frente ao TG de Bandeirantes

28/11/22 às 09:25 - Escrito por Redação Tarobá News

Um ônibus que transportava estudantes de Bandeirantes (região norte do Estado) foi atacado por um grupo de manifestantes acampados em frente ao TG (Tiro de Guerra) da cidade, na última sexta-feira (25), por volta das 21h. 


Segundo os estudantes, na volta de uma apresentação da fanfarra em Itambaracá, com instrumentos, o ônibus passou em frente ao TG, onde os manifestantes contrários ao resultado das eleições organizam atos. 


Em meio à situação, os estudantes cantavam e gritaram 'Lula', segundo eles, mas no momento das agressões, eles não proferiram nenhum apoio ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva, eleito nas últimas eleições. 


''Foi quando tinha uma rodinha naquela barraca (de manifestantes bolsonaristas) em frente ao tiro de guerra e um homem que estava com uma jaqueta de couro preta, camisa branca e tinha uma barba sacou a arma e deu dois disparos contra o ônibus.'' conta um estudante em uma publicação nas redes sociais. 

Segundo relatos, os alunos (incluindo menores de idade) tiveram ferimentos com os estilhaços do vidro atingido pelo tiro. A diretora teria levado os alunos ao pelotão da região para abertura do B.O (Boletim de Ocorrência). 


Segundo relato dos estudantes, os manifestantes negam o ataque. O caso segue em investigação pela Polícia Civil. 


© Copyright 2022 Grupo Tarobá