Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Ópera Viva faz concerto matinal em Londrina no próximo domingo

11/04/24 às 17:46 - Escrito por Assessoria de Imprensa
siga o Tarobá News no Google News!

No próximo domingo, dia 21 de abril, a Ópera Viva fará um concerto matinal, com início às 10h30 no Espaço Villa Rica. Será uma nova experiência para que toda a família possa participar. Entre os convidados estão o contratenor Bruno Costa, a mezzosoprano Gisela Strass e a pianista Clenice Ortigara.

 

As vozes são tão próximas e, ao mesmo tempo, tão distantes. Nesse concerto, além de apreciar a boa música de compositores reconhecidos, o público vai poder observar semelhanças e diferenças entre a voz aguda do contratenor e a grave da mezzosoprano, aprendendo um pouco mais sobre a ópera e sua história.

Leia mais:

Imagem de destaque
AÇÃO RÁPIDA

Polícia Militar recupera veículo com auxílio do BPMOA na zona norte

Imagem de destaque
OCORRÊNCIA GRAVE

Acidente com ônibus escolar deixa pelo menos 10 feridos em Ortigueira

Imagem de destaque
ATENÇÃO

Uso de capacete em motos elétricas não é obrigatório, mas garante segurança

Imagem de destaque
APOSENTADORIA

Mudança de regra reduz valores da aposentadoria de servidores do município

 

No repertório estão canções, árias de ópera e oratório dos compositores Rossini, Händel, Bach, Gluck, Vivaldi, Mahler, Wagner, Donizetti, Saint-Saëns e Tchaikovsky. Todas as músicas são legendadas e contextualizadas durante a apresentação para que todos tenham a experiência e a vivência completa das interpretações.

 

Os ingressos custam R$ 80 inteira e R$ 45 meia entrada e estão à venda pelo link

https://villarica.pagtickets.com.br/concerto-de-abril__8314/. O projeto Ópera Viva, além de realizar concertos e espetáculos, possui uma plataforma online com conteúdo exclusivo sobre ópera que traz conhecimento e novas experiências relacionados ao gênero musical. Saiba mais em https://www.opera-viva.com/plataformaonline. A agenda completa dos espetáculos já programados pode ser acessada em www.opera-viva.com/agenda.

 

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá