Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

PM e CMTU fiscalizam veículos em operação conjunta contra irregularidades

02/04/24 às 17:11 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Uma operação conjunta entre a PM (Polícia Militar) e a CMTU (Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização) foi feita nesta terça-feira (2) na Avenida Castelo Branco, na zona oeste de Londrina. O principal objetivo da ação, é fiscalizar as irregularidades de veículos na cidade.

 

Segundo as companhias, os bloqueios mostram um resultado positivo, já que diversos automóveis foram apreendidos durante as blitz. As principais irregularidades são o atraso no pagamento do licenciamento e IPVA. Quem for parado com essas irregularidades, pode ter o veículo apreendido.

Leia mais:

Imagem de destaque
APREENSÃO

Carreta que levava donativos de Cascavel ao RS é apreendida com drogas escondidas em pneu

Imagem de destaque
TRÁFICO DE DROGAS

Homem é preso por tráfico de drogas após fugir da PRF em Alto Paraíso

Imagem de destaque
SOCIALIZAÇÃO

CCI Norte promove Tarde Festiva para a comunidade idosa na segunda-feira

Imagem de destaque
ATENÇÃO

Concurso para procurador do Município tem prazo de inscrição prorrogado

 

Durante a operação, não importa se o carro é simples ou luxo. Um carro com o valor de R$300 mil foi apreendido por irregularidade. As blitz são realizadas em Londrina diariamente. Condutores divergem sobre as opiniões, mas a maioria deles aprova os bloqueios de fiscalização.

 

Para CMTU a parceria com a PM é um sucesso, mesmo com muitas divulgações de blitz em grupos de WhatsApp e nas redes sociais, o que acaba prejudicando os trabalhos. A PM afirma que tais divulgações podem favorecer ladrões, traficantes e outras pessoas com irregularidades. 

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá