Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Operação Corpus Christi: 332 foram autuados pela PRF de Cascavel

20/06/22 às 15:23 - Escrito por Polícia Rodoviária Federal
siga o Tarobá News no Google News!

Nos 5 dias os policiais rodoviários federais registraram 8 acidentes, com 4 pessoas feridas, não foram registradas mortes no período.

Ações de segurança viária e fiscalizações dirigidas foram feitas para empenhar o efetivo em coibir abusos e atuar preventivamente. Os trabalhos foram direcionados para os locais e horários com maior incidência de acidentes, considerando o histórico das ocorrências. 

Ações de fiscalização

Leia mais:

Imagem de destaque
EM IBEMA

Bebê de cinco meses morre afogado com leite

Imagem de destaque
POLICIAL

Falcão auxilia na abordagem de veículo carregado com produtos de descaminho

Imagem de destaque
POLICIAL

Falcão auxilia na prisão de homem que realizou disparos de arma de fogo no Interlagos

Imagem de destaque
TRÂNSITO

Mais um carro cai dentro de açude em Nova Santa Rosa, veja o vídeo

Muitos flagrantes de infrações de trânsito ocorreram, sendo que, 332 condutores foram autuados no período da operação. Destes, chamam a atenção 64 situações envolvendo ultrapassagens irregulares, 17 condutores sob efeito de álcool, sendo que 3 foram presos por apresentar o índice acima de 0,34 mg/l de álcool por litro de ar expelido dos pulmões. 32 condutores foram autuados por estar sem o cinto de segurança ou transportar pelo menos um passageiro sem o dispositivo. Outros 9 foram autuados por transportar criança sem os cuidados estabelecidos no CTB

Excesso de velocidade

Muita gente estava com presa e resolveu acelerar um pouco além do limite e 345 veículos foram flagrados por radares portáteis.

Ações educativas

Ações educativas foram realizadas e 168 pessoas foram atingidas por atividades de orientação e sensibilização relacionada a segurança viária. 


No total, 201 veículos e 541 pessoas foram abordas durante as fiscalizações, sendo 319 condutores submetidos ao teste do etilômetro.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá