Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Operação da PM contra o tráfico de drogas aborda 30 pessoas na Rua Belém

14/03/24 às 13:08 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Uma operação da Polícia Militar contra o tráfico de drogas no centro de Londrina, focou em abordar uma “mansão” que fica localizada entre as Ruas Belém e Amapá. Cerca de 30 pessoas, entre homens e mulheres estavam no imóvel abandonado. Desta vez, a PM não encontrou nada de ilícito.

 

A localidade continua um problema. Para a polícia, a casa absorveu o fluxo do tráfico de drogas na região da Rua Ouro Preto, e ainda funciona como abrigo para suspeitos que cometerem crimes na região central.

Leia mais:

Imagem de destaque
SUPER MUFFATO

Rede de supermercado oferece opções variadas para presentear no Dia das Mães

Imagem de destaque
EM CIANORTE

PC divulga foto de foragido acusado de estuprar a própria neta de 8 anos

Imagem de destaque
SUSPEITOS ARMADOS

Em menos de um mês, praça de pedágio de Jacarezinho é assaltada três vezes

Imagem de destaque
CONFIRA

Sanepar promove curso de hidráulica para mulheres nesta semana

 

“Tem indícios e vestígios que o tráfico acontece aqui. O povo tem denunciado e estamos fazendo um trabalho de vigilância e patrulha nesta região. Existem olheiros na região, que avisam as pessoas da casa quando a polícia está chegando. O povo da feira está desesperado e não consegue mais trabalhar por conta da insegurança”, afirmou o Capitão Emerson Castro do 5º Batalhão da Polícia Militar.

 

Um dos homens abordados, alega ter documentos que comprovam a propriedade da casa e convida pessoas para ficarem lá. A PM rebate, afirmando que o documento é falsificado e que uma ação avaliará as irregularidades do imóvel.

 

A Polícia Militar afirma que não foi a primeira e nem será a última vez que a abordagem será feita por ali e que medidas serão tomadas.

 

“Estamos em trabalho em conjunto com o Denarc (Divisão Estadual de Narcóticos) e a Prefeitura de Londrina para avaliar as condições necessárias para que este problema seja resolvido o mais rápido possível”, afirmou Castro. 

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá