Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

OSUEL faz concerto gratuito em comemoração aos 70 anos do Ouro Verde

17/05/23 às 20:19 - Escrito por Assessoria de imprensa
siga o Tarobá News no Google News!

A OSUEL (Orquestra Sinfônica da Universidade Estadual de Londrina) se apresenta nesta quinta-feira (18), às 20h30, no Cine Teatro Ouro Verde. O concerto faz parte da programação do circulasons que comemora os 70 anos do Cine Teatro Ouro Verde.


O repertório terá músicas brasileiras de compositores consagrados. No programa, obras de Guerra Peixe, Cláudio Santoro, Andersen Viana, Villa-Lobos, Guerra Peixe, entre outros.

 

Leia mais:

Imagem de destaque
CORNÉLIO PROCÓPIO

Policial de 23 anos morre em acidente entre dois carros na BR-369

Imagem de destaque
JOÃO CÂNDIDO

Caminhonete colide contra poste de sinalização no Centro de Londrina

Imagem de destaque
EM JULHO

Londrina irá implementar Método Wolbachia na tentativa de combater dengue

Imagem de destaque
VEJA COMO USAR

Terminais de Londrina vão disponibilizar internet Wi-Fi para todos os clientes

Sob a regência do maestro Alessandro Sangiorgi, o concerto vai contar com dois solistas: Gilberto Queiroz (trombonista) e Cícero Cordão (trompete). A entrada é gratuita – o público deve retirar o ingresso uma hora antes do concerto, na bilheteria do Teatro.

 

Criada oficialmente em 14 de março de 1984, a OSUEL é a primeira orquestra sinfônica o Paraná. Em sua 4ª edição, o circulasons apresenta ao público uma programação artística e pedagógica centrada na difusão e valorização da música brasileira – vocal & instrumental. São shows, concertos, oficinas, palestras e encontros com artistas.

  

Serviço:

Concerto com a Orquestra Sinfônica da UEL

Quando: quinta-feira (18)

Horário: 20h30

Local: Cine Teatro Ouro Verde

Ingresso: Gratuito. Retirar 1h antes na bilheteria do teatro


O projeto circulasons – 70 anos do Cine Teatro Ouro Verde conta com o patrocínio do PROMIC – Programa Municipal de Incentivo à Cultura, Unimed Londrina, Sisprime, SINPRO Londrina e SONKEY. Apoio: Casa de Cultura UEL, Museu Histórico de Londrina, Radio UEL FM, Hotel Crystal, Folha de Londrina, Caco Alimentação, Brasiliano, Ibrahim Gastronomia, Olga – a livraria da cidade e Ciranda. Realização: TOCA arte ação criação; FAUEL – Fundação de Apoio ao Desenvolvimento da Universidade Estadual de Londrina. Idealização e curadoria: Janete El Haouli. Produção: Janete El Haouli e Fabrício Polido.

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá