Cidade

Pai de bebê que se queimou em espaço recreativo contesta cuidados do local

11 jan 2024 às 09:06

O pai da criança de 1 ano e 3 meses, que se queimou após cair em pátio de espaço recreativo, contestou os cuidados do local. De acordo com Caio Vitor Fernandes, pai da menina, as funcionárias não atenderam o caso com a atenção devida, rebatendo a resposta do advogado, que afirmou que o estabelecimento prestou todo o apoio na situação.

 

Segundo o boletim médico da criança, que está internada na ala de queimados do Hospital Universitário de Londrina (H.U), com lesões de primeiro e segundo graus, o quadro de saúde da bebê é estável, porém não existe uma previsão de alta. Ainda, conforme o hospital, é investigada a possibilidade de uma queimadura de terceiro grau nos pés.

 

De acordo com a prefeitura, o espaço não possuía alvará para funcionamento na modalidade que estava atuando, porém segundo o advogado do centro de recreação, o lugar passa por um processo de atualização de microempreendedor Individual (MEI) para alvará.

 

Mesmo com toda a polêmica, o estabelecimento voltou a funcionar normalmente nesta quinta-feira (11). Pais de outros alunos do espaço defendem o local, exaltando o atendimento prestado às suas crianças. 

Continue lendo

© Copyright 2023 Grupo Tarobá