Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Criança sofre queimaduras de 1º e 2ª graus após cair no pátio de uma creche

10/01/24 às 08:43 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Uma criança sofreu queimaduras de 1º e 2ª graus após sofrer uma queda no pátio de uma creche, no Residencial do Café, na zona norte de Londrina, na tarde desta terça-feira (09). Com o calor, a temperatura marcava 50ºC no solo. A bebê de apenas um ano e três meses foi levada por uma ambulância do Siate para o Pronto Atendimento Infantil (PAI).

 

A Polícia Militar foi até o local, já que os populares tentaram invadir a creche, tentando fazer justiça com as próprias mãos. De acordo com testemunhas, a criança teria caído nos fundos da creche, que havia um espaço de lazer para os pequeninos.

Leia mais:

Imagem de destaque
PR-445

Acidente grave entre carro, caminhão e ônibus é registrado próximo a Warta

Imagem de destaque
PREVENÇÃO E COMBATE

Concha Acústica recebe campanha contra o abuso sexual de crianças e adolescentes

Imagem de destaque
VEJA COMO AJUDAR

Menina precisa de nova cirurgia no olho e família pede ajuda em campanha

Imagem de destaque
EM TODO ESTADO

Agentes do Depen vasculham PEL III durante operação 'Unidade Controlada'

 

De acordo com o advogado instituição, todos os primeiros socorros foram feitos pelos funcionários da localidade. Ainda de acordo com o departamento jurídico, mais cuidados serão tomados para evitar mais acidentes como este. 

 

Segundo o Delegado Mozart Rocha Gonçalves, da central de flagrantes da PM, os envolvidos no caso foram encaminhados à delegacia e tanto a funcionária cuidadora, quanto a dona da instituição, as crianças estavam correndo no local que não tinha cobertura, onde o solo estava quente por conta do calor.

 

Ainda de acordo com o delegado, o caso se enquadra em uma conduta de negligência de forma culposa, mas outras oitivas serão coletadas por parte de pais e outros funcionários do centro de recreação para uma investigação sobre o ocorrido.

 

O agente afirmou que ouviu a dona do estabelecimento que, segundo a mesma, possuía alvará para o funcionamento. Ainda de acordo com Gonçalves, o documento não havia sido apresentado em um primeiro momento, mas que seria mostrado em uma nova oitiva.

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá