Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Participar da Rodada de Negócios será critério para inscrição na 1ª Expomei

04/10/22 às 10:22 - Escrito por Assessoria
siga o Tarobá News no Google News!

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico (Semdec) está preparando para o mês de dezembro a 1ª  Exposição Feira do Microempreendedor Individual de Cascavel (Expomei). Um dos critérios para selecionar os cerca de 40 participantes da feira é a presença nas rodadas de negócios, ação da Semdec que tem como objetivo aproximar pequenos empreendedores e consumidores.

 

A 4ª edição do Rodada de Negócios acontece na próxima quinta-feira (6), às 18h30, durante a ação Governo no Território, realizada no Centro de Eventos da Cidadania Carlito Barroso, que fica na Rua Martin Fardoski, nº 352, no bairro Santos Dumont.

Leia mais:

Imagem de destaque
EM JULHO

Londrina irá implementar Método Wolbachia na tentativa de combater dengue

Imagem de destaque
VEJA COMO USAR

Terminais de Londrina vão disponibilizar internet Wi-Fi para todos os clientes

Imagem de destaque
ESPOSA NA GARUPA

Motociclista morre após ser atropelado por ônibus na zona norte de Londrina

Imagem de destaque
NOVO BOLETIM

Londrina registra mais três mortes por dengue e passa de 16 mil casos confirmados

 

Expomei


A secretária de Desenvolvimento Econômico, Hivonete Piccoli, destaca que a Expomei será realizada de 8 a 10 de dezembro no estacionamento em frente à prefeitura. O foco da feira será a fomentação de pequenos negócios e a divulgação dos produtos dos microempreendedores.

 

“A parte interessante é que geralmente nas feiras que acontecem, as pessoas pagam pelo estande e, no nosso caso, isso vai ser subsidiado pelo município, explica Hivonete.

 

Em Cascavel existem aproximadamente 21 mil Microempreendedores Individuais (MEIs), porém, destaca Hivonete, as vagas para participar da feira serão limitadas.

“Por isso um dos critérios para a seleção das MEIs que irão estar presente na feira será a participação da Rodada de Negócios”, enfatiza.

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá