Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Partida de futebol solidária arrecada itens de higiene para mulheres em vulnerabilidade

08/03/23 às 16:45 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Em comemoração ao Dia Internacional das Mulheres, uma partida de futebol solidária, promovida pelo 5º Batalhão da Polícia Militar de Londrina, arrecadou itens de higiene para mulheres em situação de vulnerabilidade, nesta quarta-feira (8). Os produtos serão destinados para o Centro de Referência de Atendimento à Mulher e para a Casa Abrigo Canto de Dália.


“A iniciativa do coronel Villa junto com a equipe do 5º Batalhão reforça a importância de ter toda a sociedade unida em prol das mulheres. Recebemos mulheres que estão em situação de iminente risco de morte, decorrente de violência doméstica, e a ação demonstra esse carinho da sociedade civil para com elas”, afirmou a secretária da Mulher, Liange Fernandes.


O grupo de atletas amadoras, formadas por influencers e alunas da PM, comemoraram a iniciativa. "Eu sou mãe de atleta e árbitra. Estamos no evento para colaborar. Muito legal isso que a PM vem fazendo. Hoje é um dia muito importante”, disse Priscila Sabino.

Leia mais:

Imagem de destaque
ZONA LESTE

Motociclista de 21 anos fica ferido após colidir na lateral de um carro

Imagem de destaque
DUAS MOTOS E UM CARRO

Duas pessoas ficam gravemente feridas em acidente na BR-369, sentido Ibiporã

Imagem de destaque
ZONA NORTE

Dois motociclistas ficam gravemente feridos após acidente no Jardim Barcelona

Imagem de destaque
ACIDENTE COM VÍTIMA

Caminhão carregado com combustíveis tomba na BR-376 em Ortigueira

 

Para o comando da PM, a ação solidária aproxima ainda mais a polícia da comunidade. “O dia de hoje é de extrema importante. Já pela manhã, o batalhão iniciou as atividades, oferecendo às policiais militares um café da manhã muito bacana. Em seguida, iniciamos um evento sem precedentes. Além de ter um cunho comemorativo pela data, também tem o arrecadatório”, falou o comandante do 5º BPM, tenente-coronel Nelson Villa.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá