Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Pavimentação entre Toledo e Assis Chateaubriand é inaugurada

03/05/24 às 12:38 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Um sonho antigo que se torna realidade. A estrada asfaltada liga a PR-182 em Toledo à PR-239 em Bragantina, maior distrito de Assis Chateaubriand. Faz quarenta anos que os quase três mil habitantes esperavam a chegada da estrada.


São menos de 10km. Parece pouco, mas fazem uma grande diferença na vida de quem mora por aqui. Antes, pra ir a Marechal Candido Rondon ou Palotina, por exemplo, os moradores do distrito tinham que dar uma volta de mais de quase 40 km.

Leia mais:

Imagem de destaque
EM CAMBÉ

Mulher é presa pela Polícia Civil por aplicar o golpe do bilhete premiado

Imagem de destaque
FAMILIARES RELEMBRAM

Ataque à escola Helena Kolody completa um ano nesta quarta-feira

Imagem de destaque
PRODÍGIO

Com apenas 7 anos, menino com autismo lança livro sobre marte

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia confirma: motorista que matou mulher atropelada estava embriagado


Seo Edemar vive aqui desde criança. Acompanhou o crescimento do distrito bem como a demanda por infraestrutura. A estrada também encurta caminhos para o desenvolvimento, ao facilitar o acesso ao Biopark de Toledo. Foram investidos mais de 61 milhões de reais na obra.


Ainda na região oeste, o governador participou do lançamento da pedra fundamental da duplicação de um trecho de 3km da PR 317, no perimetro urbano de Toledo. Serão investidos 43 milhões na duplicação, que prevê vias marginais e travessias para pedestres. A previsão do DER é de que a obra seja entregue em janeiro do ano que vem. Durante o evento, o governador se comprometeu a duplicar o restante da PR 317 até a saída para Ouro Verde do Oeste.

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá