Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

PCPR emite 626 Carteiras de Identidade em cinco dias em Cascavel

13/10/21 às 11:20 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) emitiu 626 carteiras de identidade, entre os dias 28 de setembro e 2 de outubro, no município de Cascavel, no Oeste do Estado. Além dos agendamentos, foram atendidas pessoas que necessitavam o documento com urgência.

Durante a ação, muitos requerentes, que haviam agendado horário, faltaram, o alto índice de ausências de pessoas que agendam o atendimento presencial, aumenta o tempo de espera para quem realmente precisa do documento. Um levantamento feito pelo Instituto de Identificação do Paraná (IIPR) mostra que, 30% dos usuários não compareceram ao Posto de Identificação.

O não comparecimento às unidades para confecção do documento no horário escolhido atrapalha o serviço prestado à sociedade. “Pedimos às pessoas que agendaram, mas não poderão comparecer por algum motivo, que entrem no site e cancelem seu agendamento para que outra pessoa possa conseguir essa vaga”, salientou o diretor do IIPR, delegado Marcus Michelotto.

Leia mais:

Imagem de destaque
MISTÉRIO

Esquadrão antibombas explode artefato deixado na Avenida Celso Garcia

Imagem de destaque
VALORIZANDO TRADIÇÕES

Apucarana participa da 2ª Exposição Riquezas do Vale do Ivaí, em Lunardelli

Imagem de destaque
CONVERSÃO PROIBIDA

Motoristas ficam feridos em acidente na Rodovia Mabio Gonçalves Palhano

Imagem de destaque
ESTRUTURA DANIFICADA

Pontes do Igapó II são interditadas após Defesa Civil apontar risco de acidente

A força-tarefa cumpriu todas as medidas para evitar a transmissão do coronavírus, foi respeitado o distanciamento social, medição da temperatura, uso obrigatório de máscara e disponibilização de álcool em gel.

PCPR



Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá