Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

PCPR investiga a morte de homem que foi encontrado carbonizado em Cambé

19/03/24 às 13:01 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A Polícia Civil abriu um inquérito para investigar a morte de um homem, de aproximadamente 30 anos, que foi encontrado carbonizado no Jardim Santo Amaro, em Cambé, na madrugada desta terça-feira (19). O IML (Instituto Médico-Legal) recebeu algumas informações de autoridades policiais e busca identificar a vítima.

 

Segundo o IML, digitais de dois dedos foram coletadas que podem contribuir na identificação oficial deste corpo, mas que não há identidade suposta para fazer o trabalho de reconhecimento. Neste caso, os dados serão disponibilizados em sistema para a consulta automatizada.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFIRA

Clube das Mães unidas divulga 21 cursos profissionalizantes para o mês de maio

Imagem de destaque
BICHOS E DENGUE

Pais estão preocupados com mato alto em escolas municipais de Londrina

Imagem de destaque
REDUZIR ESPERA

Mutirão do INSS em Londrina atenderá 1.500 pessoas neste final de semana

Imagem de destaque
NOVA REMESSA

Vacinação contra a dengue será ampliada para mais 101 municípios no Paraná

 

De acordo com Maurício Nakao, chefe do instituto, o corpo foi submetido a exames de imagem. “Com exames de radiografia, constatou-se a intervenção cirúrgica, com colocação de pinos na região do joelho. Caso alguém possua parente com paradeiro desconhecido, que tinha intervenção cirúrgica, pode procurar o IML com laudo médico conexo com a situação. Isso pode ajudar na identificação”.

 

As digitais encontradas podem ser tanto da vítima quanto dos suspeitos. Caso não seja possível reconhecer o corpo por meio das digitais encontradas, será necessário realizar o exame de DNA, que pode demorar meses para sair. Enquanto isso, a Polícia Civil segue com as investigações sobre o ocorrido. 

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá