Linha 4

Publicidade

Penteado artístico foi a prova na semifinal do Batalha da Beleza

Redação Tarobá News

No sétimo episódio do programa Batalha da Beleza, exibido nesta segunda-feira (11) durante o Vitrine Revista, na tela da TV Tarobá, a prova foi “Penteado Artístico com tema Natureza”. Participaram do desafio: Anderson Ramos Castilho, Átila Belchior e Cleiton Bortolini.

Os três participantes acreditavam que aquela seria a semifinal e que apenas dois passariam para a grande final. Porém nesta prova não tivemos eliminado. “Tivemos muita pressão, tempo reduzido, e o participante que se saísse melhor levaria uma super vantagem para a final”, explicou a apresentadora do reality Patrícia Sonsin.

Após o desafio, as juradas Priscila Duarte e Renata Almeida, observaram os trabalhos realizados e conversaram com as modelos e participantes. O participante Cleiton levou a melhor e a vantagem de ter mais tempo para a prova final ou tirar tempo dos oponentes. Átila, também teve o penteado muito elogiado pelas juradas. Já no penteado e harmonização final (cabelo/maquiagem e roupa) do participante Anderson, as juradas fizeram algumas ressalvas. Contudo, todos passaram para a grande final que vai ao ar no dia 18 de outubro.

COMENTÁRIOS

Publicidade

Publicidade

Nós usamos cookies teste site para lhe proporcionar a melhor experiência possível lembrando de preferências em visitas anteriores. Clicando em "Aceitar" você aceita o uso de cookies e nossos Termos de Uso.