Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Pesca no Lago: Últimas pulseirinhas estão disponíveis

11/04/24 às 11:45 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A comissão organizadora da Pesca no Lago 2024, em Cascavel, está celebrando o grande sucesso do evento deste ano. Quase todas as cinco mil unidades disponíveis de pulseiras foram entregues, restando apenas algumas unidades em dois pontos de troca: na sede da Secretaria de Meio Ambiente, localizada no Lago Municipal, e na sede do Provopar, no bairro Pacaembu. A pesca acontece no dia 28 de abril. 

 

As pulseirinhas podem ser retiradas mediante a doação de pelo menos um quilo de alimento ao Provopar, que serão doados para famílias em situação de vulnerabilidade social.

Leia mais:

Imagem de destaque
APREENSÃO

Carreta que levava donativos de Cascavel ao RS é apreendida com drogas escondidas em pneu

Imagem de destaque
TRÁFICO DE DROGAS

Homem é preso por tráfico de drogas após fugir da PRF em Alto Paraíso

Imagem de destaque
SOCIALIZAÇÃO

CCI Norte promove Tarde Festiva para a comunidade idosa na segunda-feira

Imagem de destaque
ATENÇÃO

Concurso para procurador do Município tem prazo de inscrição prorrogado

 

Neia Alberton, coordenadora do Provopar, afirmou que é muito provável que as pulseiras restantes se esgotem até o final do dia de hoje. A comissão organizadora está programando uma reunião neste fim de semana para discutir os próximos passos e a possibilidade de disponibilizar um novo lote de pulseiras.

 

O Lago Municipal de Cascavel já recebeu dez mil pessoas na edição anterior em 2022, demonstrando o enorme interesse da comunidade pela Pesca no Lago.

 

“Entendo que é possível organizar para novamente alcançar esta marca com a garantia de segurança e bem-estar para todos os participantes, mas esta situação será resolvida junto à comissão organizadora”, declarou o secretário de Meio Ambiente Ailton Lima.

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá