Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

PF deflagra operação de combate a crimes de abuso infanto-juvenil na região oeste

27/03/24 às 08:25 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Policiais federais deflagraram, na manhã desta quarta-feira (27/03), a Operação Tuidara que visa o combate aos crimes de abuso infanto-juvenil na região oeste do estado do Paraná.


A referida operação está inserida em uma mega operação nacional denominada Share, onde a PF coordenou a execução de diversos cumprimentos de mandados de busca e apreensão e a execução de prisões por todo o país de envolvidos nos crimes de abuso sexual de crianças e adolescentes.


Em São Miguel do Iguaçu, foram cumpridos dois mandados de busca e apreensão, expedidos pela Justiça Estadual, sendo um na residência e o outro no local de trabalho dos suspeitos de armazenar, compartilhar e vender arquivos com conteúdos ilícitos. 

Leia mais:

Imagem de destaque
AVENIDA CELSO GARCIA CID

Polícia encontra pólvora em possível bomba encontrada na zona leste

Imagem de destaque
CONTRABANDO

Operações com Cães BPRv apreende carros carregados com cigarros eletrônicos em Floresta

Imagem de destaque
POLICIAL

BPFRON prende dois homens por falsificação em distrito de Umuarama

Imagem de destaque
DETIDO

BPFRON captura suspeito com Mandado de Prisão em aberto em Guaíra


Após o cumprimento dos mandados judiciais as investigações prosseguem para analisar o material coletado e apurar possíveis ocorrências de outros delitos conexos, além da identificação de eventuais vítimas de abusos.


A operação Tuidara é mais uma ação da PF no combate aos crimes de abuso de crianças e adolescentes, que conta com um grupo especializado para apurar denúncias e analisar qualquer tipo de indícios deste tipo de violência.


Qualquer informação sobre este tipo de crime poderá ser encaminhado à PF através do nosso Disque-Denúncia, com a completa garantia de sigilo e anonimato.

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá