Linha 4

Publicidade

PF e Força Tática apreendem carreta com carregamento milionário de contrabando

Redação Tarobá News

Foto: PF

A Polícia Federal de Guaíra realizou mais uma grande apreensão na noite de sábado (04), em ação conjunta com a Força Tática da Polícia Militar do Mato Grosso do Sul.

Segundo informações, os policiais receberam denúncia anônima sobre um carregamento de contrabando que iria cruzar a fronteira. A equipe integrada iniciou então patrulhamento na área rural, buscando localizar o carregamento, ou colher melhores informações para possível abordagem.

Após algumas horas de buscas e diversos veículos fiscalizados, a ação interagências logrou êxito em localizar carreta bitrem carregada com aproximadamente mil caixas de cigarros contrabandeados do Paraguai, resultando num prejuízo estimado de R$ 2.5 milhões de reais ao crime organizado da região.

Os materiais apreendidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Federal em Guaíra/PR para as diligências de praxe.

COMENTÁRIOS

Publicidade

Publicidade

Nós usamos cookies teste site para lhe proporcionar a melhor experiência possível lembrando de preferências em visitas anteriores. Clicando em "Aceitar" você aceita o uso de cookies e nossos Termos de Uso.