Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

PF e Receita prendem suposto policial paraguaio com celulares descaminhados

19/03/24 às 08:55 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Policiais federais e servidores da Receita Federal prenderam, na noite desta segunda-feira (18/03), um policial paraguaio que conduzia um veículo com fundo falso com diversos aparelhos de telefone celular, armado com uma pistola de calibre restrito.


A operação conjunta desta segunda, na aduana da Ponte Internacional da Amizade, vistoriava os veículos que entravam em território brasileiro, buscando a entrada ilegal de produtos ilícitos no país. 


Por volta das 20h, foi determinado a parada de um veículo Kia/Soul, de placas paraguaias, sendo conduzido por um indivíduo que estava sozinho. Ao iniciar a abordagem, o condutor se identificou como oficial da Polícia Nacional Paraguaia, informando que estava armado com uma pistola calibre 9mm, sendo desarmado logo em seguida. 

Leia mais:

Imagem de destaque
BALANÇO POSITIVO

Arapongas divulga queda de 66% em acidentes fatais no 1º trimestre de 2024

Imagem de destaque
REDUZIR ESPERA

Mutirão do INSS em Londrina deve 1.500 pessoas durante o final de semana

Imagem de destaque
200 CRIANÇAS ATENDIDAS

Projeto oferece consultas e óculos gratuitos para estudantes da zona oeste

Imagem de destaque
FAMÍLIA FAZ CAMPANHA

Menino superdotado é selecionado para provas em Nova York e precisa de R$18mil


Durante a inspeção, foram encontrados dois fundos falsos, sendo um no painel e outro no pára-choque dianteiro, com cerca de 90 telefones celulares importados, avaliados em mais de 80 mil reais.


Diante dos fatos, os policiais federais e servidores da Receita Federal deram voz de prisão em flagrante por importação ilegal de arma de fogo e descaminho e encaminharam o indivíduo para a Delegacia de Polícia Federal em Foz do Iguaçu para a lavratura do flagrante.

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá