Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

PF realiza maior transferência internacional de presos em Foz do Iguaçu

05/04/24 às 13:10 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A Polícia Federal realizou, no início da tarde desta quinta-feira (04/04), uma grande operação para receber brasileiros presos no Paraguai que foram expulsos do país.


Com reforço no aparato policial e a presença de equipes especializadas em operações táticas, a operação de transferência de presos foi realizada na aduana da Ponte Internacional da Amizade, com apoio da PRF. Devido ao grau de periculosidade, o fluxo da ponte foi fechado por 25 minutos, tanto de veículos como de pedestres, possibilitando a chegada do comboio das forças de segurança do Paraguai no lado brasileiro.

No total, 16 brasileiros foram entregues à PF em Foz do Iguaçu, com condenações que vão do crime de estupro ao tráfico internacional de drogas, expedidas por comarcas de todo o país.

Leia mais:

Imagem de destaque
CASA REVIRADA

Criminosos invadem, furtam chácara e roubam barco em Primeiro de Maio

Imagem de destaque
ASSUSTOU

Mulher perde o controle após se distrair com gato e bate carro na zona sul

Imagem de destaque
100% GRATUITO

Projeto Mega oferece curso para jovens empreendedores no Jardim Cristal

Imagem de destaque
FERIMENTOS LEVES

Motociclista fica ferido após colidir com carro na zona norte de Londrina


Os presos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Federal para a execução dos trâmites migratórios, comunicação dos cumprimentos de mandado de prisão nas respectivas comarcas e realização dos exames de corpo e delito. Após os procedimentos legais, os presos serão entregues nas unidades prisionais de Foz do Iguaçu para início imediato do cumprimento de pena.

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá