Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

PF realiza maior transferência internacional de presos em Foz do Iguaçu

05/04/24 às 13:10 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A Polícia Federal realizou, no início da tarde desta quinta-feira (04/04), uma grande operação para receber brasileiros presos no Paraguai que foram expulsos do país.


Com reforço no aparato policial e a presença de equipes especializadas em operações táticas, a operação de transferência de presos foi realizada na aduana da Ponte Internacional da Amizade, com apoio da PRF. Devido ao grau de periculosidade, o fluxo da ponte foi fechado por 25 minutos, tanto de veículos como de pedestres, possibilitando a chegada do comboio das forças de segurança do Paraguai no lado brasileiro.

No total, 16 brasileiros foram entregues à PF em Foz do Iguaçu, com condenações que vão do crime de estupro ao tráfico internacional de drogas, expedidas por comarcas de todo o país.

Leia mais:

Imagem de destaque
PRISÃO EM FLAGRANTE

Operação da Polícia Civil de Maringá busca suspeitos de roubo em Londrina e região

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Militar apreende 45 kg de maconha em ônibus de transporte de passageiros

Imagem de destaque
CONFUSÃO

Rapaz esfaqueia irmão e mãe durante discussão no bairro Santa Cruz

Imagem de destaque
TRÂNSITO

Motociclista morre em grave acidente na BR-277 em Foz do Iguaçu


Os presos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Federal para a execução dos trâmites migratórios, comunicação dos cumprimentos de mandado de prisão nas respectivas comarcas e realização dos exames de corpo e delito. Após os procedimentos legais, os presos serão entregues nas unidades prisionais de Foz do Iguaçu para início imediato do cumprimento de pena.

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá