Linha 4

Publicidade

Plantão Covid de Foz passa por adaptação neste feriado

Redação Tarobá News

A Prefeitura de Foz do Iguaçu informa que nesta terça-feira, 12 de outubro, devido à manutenção do sistema elétrico da Universidade Estadual do Paraná (Unioeste), sede dos atendimentos do Plantão Covid, serão feitas algumas adaptações no serviço para garantir a assistência à população.

A manutenção será feita a partir das 8h e está prevista para ser concluída até às 17h. Neste período, o médico supervisor do Plantão Covid e da Telemedicina, e as atendentes farão as atividades no Hospital Municipal Padre Germano Lauck. Eles atenderão normalmente por meio do Whatsapp (45) 3521-1800, mas o número 0800-6455655 ficará indisponível.

Assim que as instalações da Unioeste forem liberadas, o Plantão Covid volta a atender normalmente. Pedimos a compreensão de todos e para aqueles que estiverem com sintomas de covid ou quiserem um atendimento médico façam o contato por meio do Whatsapp.

COMENTÁRIOS

Publicidade

Publicidade

Nós usamos cookies teste site para lhe proporcionar a melhor experiência possível lembrando de preferências em visitas anteriores. Clicando em "Aceitar" você aceita o uso de cookies e nossos Termos de Uso.