Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Poda de árvores bloqueia calçada e coloca em risco pedestres em Londrina

12/08/22 às 10:32 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Um trecho da rua João Gaion, no Jardim Pioneiros na zona leste de Londrina, sofre com a falta de calçadas e coloca o risco os pedestres que precisam atravessar a rua movimentada pelo trânsito com carros em alta velocidade.


Um dos lado já era problemático por conta de um terreno baldio, em que o mato invade a calçada, sem a manutenção necessária por parte do proprietário do terreno. Mas, a situação ficou ainda pior após o serviço de poda de árvores realizada na calçada do outro lado rua. Troncos e galhos bloqueiam a passagem e obrigam os pedestres a circularem pela via com grande fluxo de veículos nos horários de pico.


Em um vídeo enviado por um morador é possível ver quando uma mãe é obrigada a passar pelo meio da rua com o filho cadeirante e outras crianças acompanhadas.

Leia mais:

Imagem de destaque
MULHER MORREU

Motorista que fugiu após acidente na Estrada da Perobinha presta depoimento

Imagem de destaque
AUXÍLIO DE R$ 80

Cerca de 900 famílias cadastradas recebem cartão Comida Boa em Londrina

Imagem de destaque
"MEDALHA SUPER OURO"

Queijos produzidos em Londrina são conhecidos mundialmente e premiados

Imagem de destaque
TRAGÉDIA

Homem morre após carro ser esmagado por caminhões na BR-376 em Maringá


A via é uma ligação para os bairros da zona leste, principalmente para quem sai das avenidas Laranjeiras e Pioneiros para acesso as avenidas São João e Robert Koch.


As calçadas são responsabilidade dos proprietários, ou seja, o poder público fica encarregado pela fiscalização e pelas calçadas de prédios públicos. A reportagem entrou em contato com a Prefeitura de Londrina e aguarda retorno para confirmar se o serviço de poda foi realizado pela Secretaria Municipal do Ambiente (Sema) e o motivo pelo qual os troncos e galhos ainda estão no local.  

© Copyright 2023 Grupo Tarobá