Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Polícia Civil de Ponta Grossa prende autor de roubo ocorrido nas proximidades de colégio

29/02/24 às 11:19 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Chegaram ao conhecimento do 2º Distrito Policial de Ponta Grossa informações de que no dia 16/02/2024, por volta das 18h30min, um homem investiu fisicamente contra uma professora de uma instituição de ensino situada no centro da cidade, tendo a agredido fisicamente com o intuito de subtrair seu veículo.


De acordo com o apurado, a vítima estava saindo de seu local de trabalho quando ao ingressar em seu veículo foi abordada por um homem, o qual a mandou sair do automóvel, aduzindo que esta havia “perdido”. Sequencialmente, o citado homem arrancou a vítima do interior do veículo, tendo desferido diversos socos na sua face e cabeça.


A vítima, por sua vez, passou a gritar por socorro, tendo segurado a porta do automóvel, impedindo, assim, a sua subtração.

Leia mais:

Imagem de destaque
TECNOLOGIAS

Procuradoria-Geral apresenta sistemas que agilizam gestão de processos judiciais

Imagem de destaque
LEVADO PARA UPA

Trabalhador cai de telhado durante instalação de concertina na Vila Casoni

Imagem de destaque
COM DOENÇA CRÔNICA

Saúde retira oxigênio portátil de paciente que fica impedida de sair de casa

Imagem de destaque
PÉSSIMAS CONDIÇÕES

Ônibus escolar atola na Estrada dos Periquitos e moradores pedem providências


Diante deste quadro, bem como por um terceiro haver aparecido em socorro da vítima, o autor dos fatos evadiu-se do local,


A partir das informações coletadas foi possível se identificar o autor do crime como sendo um homem de 27 (vinte e sete) anos de idade, tendo o delegado responsável pelo caso, Dr. Derick Moura Jorge, representado pela sua prisão preventiva, pleito este que restou deferido pelo Poder Judiciário.


Assim, na manhã deste dia 29/02/2024 a equipe do  2º Distrito Policial de Ponta Grossa deu cumprimento ao citado mandado de prisão, sendo o homem interrogado e na sequência conduzido à Cadeia Pública local, onde permanece à disposição do Poder Judiciário, eis que responderá pelo crime de tentativa de roubo.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá