Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Polícia Civil de Ponta Grossa prende autor de roubo ocorrido nas proximidades de colégio

29/02/24 às 11:19 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Chegaram ao conhecimento do 2º Distrito Policial de Ponta Grossa informações de que no dia 16/02/2024, por volta das 18h30min, um homem investiu fisicamente contra uma professora de uma instituição de ensino situada no centro da cidade, tendo a agredido fisicamente com o intuito de subtrair seu veículo.


De acordo com o apurado, a vítima estava saindo de seu local de trabalho quando ao ingressar em seu veículo foi abordada por um homem, o qual a mandou sair do automóvel, aduzindo que esta havia “perdido”. Sequencialmente, o citado homem arrancou a vítima do interior do veículo, tendo desferido diversos socos na sua face e cabeça.


A vítima, por sua vez, passou a gritar por socorro, tendo segurado a porta do automóvel, impedindo, assim, a sua subtração.

Leia mais:

Imagem de destaque
FICHA EXTENSA

Suspeito de chefiar tráfico de drogas é morto a tiros no Jardim Santa Inês

Imagem de destaque
COM IA

Startup cria solução para aumentar as vendas das empresas nos canais digitais

Imagem de destaque
ESTUDANTES DE JORNALISMO

Alunos da UEL vencem premiação de Comunicação na Expocom Sul 2024

Imagem de destaque
SEGUNDO ENCONTRO

Representantes de pré-candidatos a prefeito de Londrina se reúnem na Tarobá


Diante deste quadro, bem como por um terceiro haver aparecido em socorro da vítima, o autor dos fatos evadiu-se do local,


A partir das informações coletadas foi possível se identificar o autor do crime como sendo um homem de 27 (vinte e sete) anos de idade, tendo o delegado responsável pelo caso, Dr. Derick Moura Jorge, representado pela sua prisão preventiva, pleito este que restou deferido pelo Poder Judiciário.


Assim, na manhã deste dia 29/02/2024 a equipe do  2º Distrito Policial de Ponta Grossa deu cumprimento ao citado mandado de prisão, sendo o homem interrogado e na sequência conduzido à Cadeia Pública local, onde permanece à disposição do Poder Judiciário, eis que responderá pelo crime de tentativa de roubo.

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá